29.08.08
Um dia especial este. O nosso Irmão Matos, cavaleiro e combatente de muitas lutas, celebra hoje o seu vigésimo quarto aniversário e, por essa forte razão, o dia não podia deixar de ter presenças especiais. O Pai , Mãe e o Irmão (Jimmy, o cão) vieram de Lisboa de propósito para almoçar com o seu filhote e ver o que por aqui se faz em terras Alentejanas. No meio de tanta gente querida, o Irmão Matos não pôde contar com a presença do Irmão Guido, um estimado e precioso amigo que, de partida para Roma, teve de abandonar prematuramente o palco da festa. Ficou um abraço saudoso.

Para além da sua presença, os pais do Nuno presentearam-nos com um almoço em grande: lombo de porco assado no forno, a acompanhar com arroz e salada. A finalizar, uma mousse de chocolate e o bolo de anos (em forma de boné do benfica, com um nº 10 inscrito), com direito a velas e tudo. Depois do café no tascório/mini-mercado do Jorginho, o dia foi passado a apanhar sol, uma vez mais, e a dar mergulhos na piscina.





Pela hora do jantar, voltou à casa o Irmão Dré Louraço mais o outro Louraço, seu irmão, Filipe. O jantar, desta vez elaborado pelo Irmão Xavi consistiu no seguinte: massa com peitinhos de frango, cogumelos e tomate, em molho de natas e ervas provence. À sobremesa, outra vez mousse e bolo de anos. À noite, mais uma vez, rebentámos com os vidros a cantar o Singstar, bebeu-se o resto do que ainda havia e falou-se às estrelas, no último dia (completo) na casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário