(Nota: os peitinhos de frango com molho de cogumelos e bolo de chocolate elaborado pelo Irmão Guido à sobremesa - uma receita da Irmã Aninha, estavam deliciosos)
A Aninha é um bocadinho distraída. Ao despedir-se do seu namorado Guido (a quem uma vez chamou carinhosamente Chulo enquanto bebia uma caipiroska, a sua imagem de marca) deu um beijinho muito carinhoso ao seu próprio braço. Teve mais recentemente a tirada do roosevelt (aquela série de televisão roswell) e canta bob sinclar "sou fã!, sou fã!", em pleno estádio da luz.
Inseparável da Aninha é o Guido, que estaciona sempre ao pé das colunas dos parques de estacionamento subterrâneos (ele tem uma teoria bem elaborada para credibilizar a sua conduta e, cuidado, pode explica-la detalhadamente!) fez recentemente uma imitação de uma galinha, que levou toda a gente à risada. Também é conhecido por "mr cronómetro" por estar sempre atento ao atraso dos outros.
Especialista em matéria de atrasos é o Matos. Se algum dia chegar a horas é caso para perguntar “quem és tu e o que fizeste ao nosso amigo?”. Já que no Buzz e no PES é um campeão invencível (tem dias em que vacila) se o querem ver perder ponham-no a cantar no SingStar... um verdadeiro rouxinol de Alfama. Mas sempre que lhe doer a garganta tem por quem chamar...
... A Inês Rato, a doctor Mouse do grupo. Ela varre tudo o que tenha alcóol, desde caipirinhas a bacardi lemon’s, passando por imperiais, nada lhe escapa, mesmo aquelas que não gosta, tal como vodka com redbull: é uma verdadeira esponja quando há festa. Se uma pessoa estiver distraída e disser que de facto estava, então “tá bem”.
Quem ousou, por uma vez, destronar o campeão Matos no PES foi a Inês Castro, a Inocas do grupo. Ela goza com todos e não hesita esclarecer quem não ouve ou não vê os deslizes dos outros. Mas, para mal dela, foi apanhada quando não soube distinguir um simples carioca de limão de um café aguado. Coitadinha, não tem jeitinho nenhum para a cozinha... e orgulha-se disso!
Quem se tem revelado um óptimo cozinheiro, que fala com hamburgueres e afins, é o Guerra. Não sabemos bem se é o Guerra...na verdade esta é só uma faceta deste Inútil, que pode revelar-se como Arteaga, que aparece nu e de faca na mão e a berrar “aparelho, aparelho!!”, ou como Pedro, um tipo sensível que introduziu o Bacardi Lemon Cola no grupo, que veste as calças do Obélix.
O Pi é que não tem nada de Obélix...este Inútil mastiga 34 vezes antes de engolir e come mais que o seu próprio peso. Tem a paticularidade de atender o telemóvel à mãe com um expressivo “Wazaaaaaa!!” e esta responder da mesma maneira. Revelou-se um verdadeiro artista de circo, contorcionista amestrado ao mergulhar e atravessar uma boia de criança na piscina do Vimieiro.
Quem também arranjou uma bóia de eleição foi o Xavi, que tem agora um novo passatempo: perseguir o barquinho do “Nuddy”. Não sabemos se é por ter “aquele arzinho” ou não, tem a pontaria afinada, tudo o que tem que acontecer, acontece a este irmão. Até tem zero porque, em exames com versões diferentes, copia repostas pela semelhança de comprimento das alíneas!
Sem comentários:
Enviar um comentário