Ponto de encontro: 13h, casa do Guerra.
Vocês nunca viram cães a acasalar?!? Então não podem ler este blog.
Agora que já captámos a vossa atenção, vamos ao que interessa: o relato das nossas férias fantásticas, vá… boas, vá… aceitáveis, vá… medíocres, enfim… horríveis, no Vimeiro.
Depois do habitual atraso e de todos termos chegado, tivemos de arrumar a bagagem. Problema nº1: onde arrumar tantas compras e tantas malas? Parecia que faltavam carros, mas com o jeitinho da Inês e o graaaaaaannndee jipe do Guerra, evitámos chamar a equipa de mudanças!
Com uma hora de atraso arrancámos. Resumindo, éramos dez em três carros com muitas malas, muitos sacos, muitos portáteis, muitas máquinas e muitas GARRAFAS (se nos mandassem parar desconfiavam que fazíamos tráfico).
Antes de nos fazermos à estrada ainda fomos à bomba de gasolina. Juntámos à carga mcnuggets, mcflurry, chocolates e Sundaes e, assim, estávamos prontos para a road trip.
Com o piloto Guerra e a co-piloto Inocas, chegar à casa prometida não foi tarefa fácil, nem o mapa da Soninha nos valeu, mas mais uma voltinha menos uma voltinha lá encontrámos.
Vimeiro aqui estamos nós!
A nossa mansão é de facto uma mansão! Estamos rodeados de LUXO e todos queremos ficar por cá a viver (talvez a Soninha nos deixe).
Então nós temos: uma piscina com chuveiro e luzes nocturnas, um relvado para futeboladas e jogos de raquetas (com dois metros quadrados de relva quadrada!), uma sala gigante com um big écrã plasma, quatro suites bem decoradas e boas camas, lençóis e toalhinhas lavadas da Soninha, frigorífico com picador de gelo (caipirosca party?), dvd, tv cabo com Fox e Sport TV… enfim, estamos bem instalados.
Feita a apresentação e arrumadas as coisas, fomos vestir os bikinis e os calções para tomar o primeiro banho na piscina. E que banho animado! Descobrimos que o Pi é o homem golfinho, que o Guido tem um sabre vergado pela força e que o Xavi persegue o Nudy!

Depois de um banho de sol, enquanto alguns jogavam às cartas e outros se deliciavam com o glorioso, outros foram dar uma volta pelo Vimeiro. Nessa volta, descobriram que aqui os prédios muito grandes têm dois andares e que vai haver bailarico com o concerto da banda CO2.
O jantar foi tardio, comemos os panados da mãe da Ana que estavam óptimos!! Seguiu-se o Buzz que não teve muito sucesso, porque o Guerra é um fraco pirata. Após várias tentativas falhadas, tivemos de nos render ao SingStar. Nelly Furtado, Britney Spears, 80’s, alegraram a festa e puseram os rouxinóis todos a cantar. Surpresa das surpresas o Guido e o Matos conseguiram vancer a Aninha e a Inês no duelo em que cantaram “Foi feitiço” (mas só porque é impossível encontrar o tom certo quando os adversários desafinam tão alto!).
Às 3 da manhã estava marcada a vacada. Os mais ousados decidiram enfrentar a vaca! E pelo que disseram encontraram o OptimusPrime ou melhor, segundo o Matos, o TMNPrime-com-pack-para-empresas. Como viémos de propósito de Lisboa, a pedido especial, a banda CO2 concedeu-nos uma música no final. Entretanto os outros iam tentando a sua sorte, em casa, no Party&Co. Nem sabem a risada que perderam na dita vacada.
Como nos fomos regando de imperiais, BLC e whiskys, às 4 da manha os meninos Pi, Guido, Guerra e Nuno estavam na piscina sem qualquer noção do frio que estava lá fora. Com o dia a nascer precisámos de ir recarregar baterias.
Irmã Aninha, Irmã Inês
Sem comentários:
Enviar um comentário