domingo, 30 de dezembro de 2007

Passagem de Ano 2007: Os Preliminares

Preliminares é o que antecede o assunto principal, é o começo, o preparatório, o prólogo, bem... o que se quiser. Mas, suas mentes badalhocas, não é desses que aqui falamos. Tratam-se, portanto, dos preparativos para a grande festa da passagem de ano.

Este ano a festarola vai ser passada na casa da doutora Irmã Boobs-Kuduro, na Meia Via, e há que realizar uma lista das compras a fazer. Primeiro ponto: de que precisam 10 marmanjos desejosos de regabofe e prontos para o deboche?

Segundo ponto: a comidinha. Prevêem-se uns óptimos panados da mãe da Irmã Caipiroska, Tagliatelle ai funghi por parte do Irmão Feijão-Mestre, picanha por parte do Irmão Iceman/Fósforo-Mestre e nenhuma tentativa de envenenamento.

Terceiro ponto: a festa. Vão ser três ou quatro dias de SingStar, PES e Buzz; música de ipods e óperas; concluindo, de boa vidinha, na presença dos Irmãos. Os outros que se lixem :P

Relembrar a passagem de Ano 2006

Em continuação do post anterior, começa-se aqui hoje o primeiro de um conjunto (espera-se) de posts comemorativos do aniversário da Irmandade. Nada como começar por relembrar os melhores momentos da fantástica passagem de ano há doze meses atrás, passada na casa da Irmã Fi, antes das obras.

Pode-se notar a pinta daqueles 4 cavaleiros da Ordem que pela positiva marcaram a diferença.


Atenção que já aqui se devia falar do Sissi e assim se ficou na foto...


Estão a querer enganar quem? Isso é suminho de maçã.




"Bufunfa, Bufunfa" - gritava ele.


Mais um momento de engasgo cerebral.

A bomba atómica da Aninha.

No final da Noite, alguém iria ser assassinado...


E agora a novidade: os vídeos!


segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

A Irmandade

Criado no seio da poderosa Ordem do Espassus, cada aspirante a membro da Irmandade enfrenta um longo e sofrido período de aprendizagem, antes de conseguir tornar-se um Inútil. Cuidado… entrar na Irmandade é cair numa armadilha. Enquanto se luta para sobreviver à rígida indisciplina da Ordem, cada membro tem de perceber que depois de entrar não poderá mais abandonar os seus Irmãos.

A Irmandade é resultado do extraordinário choque civilizacional de dois grupos que não faziam nenhum e que passaram a não fazer nada em conjunto. Embora a Irmandade tenha sido oficialmente formada no Vimieiro, por esta altura se comemora o primeiro ano desde que os seus membros se encontraram.